[QUOTE = "NaCLy AF, publicação: 413898, membro: 30381"] Nome do arquivo : GoldenEye 007: Reloaded +3 Trainer Submeter arquivo : PK89 Arquivo enviado : 20 de agosto de 2013 Categoria do arquivo : XBOX 360 Trainers ID do título :? TU necessário : Não DLC necessário? : Não Opções - Saúde Inf - Munição Inf - Sem recarga Uso 1. Faça o download dos arquivos anexados. 2. Descompacte os arquivos 3. Solte o trl01.xex e o tr01.xex na pasta do jogo "GoldenEye 007: Reloaded" com o arquivo default.xex 4. Inicie o jogo usando trl01.xex 5. Pressione Selecionar + Iniciar enquanto estiver no jogo e siga as instruções na tela ** NÃO PODE TRABALHAR COM TODAS AS VERSÕES DO JOGO ** Agradecimentos especiais a Endel por seu Trainer Engine e Mojobojo por Simpledump. Créditos: Br1zzo87 por criar e me dar permissão para publicar este treinador! Spoiler [/ spoiler] Spoiler Spoiler [/ spoiler] Spoiler Spoiler Eu sei que isso já foi postado, mas decidi postar na seção de downloads, para que não se perca por causa de links ruins *** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ QUOTE]Obrigado